Se essa rua, se essa rua fosse minha... mandaria destacar todas as suas histórias importantes para a construção da hoje cidade de Floriano - Piauí.
segunda-feira, 14 de junho de 2021
Estamos voltando
Esperamos, esperamos, esperamos... acreditamos que a mão poderosa do Senhor nos protegendo ante tantas mazelas e angústias tem um fim: nos preservar pra continuar!!!
É por isso que, confiantes, cuidadosos e com muita alegria e expectativa vamos voltar. Hora de todos se prepararem e comungarem a mesma ideia: A TURMA DO ARROZ COM ABÓBORA está voltando. AGUARDEM...
Zevall, jun./2021
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DE AMIGOS E IRMÃOS
Benito de Paula, certa vez e através de uma de suas músicas, se propôs a mostrar a um amigo ao qual ele prezava muito, alguns elementos – ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário