Se essa rua, se essa rua fosse minha... mandaria destacar todas as suas histórias importantes para a construção da hoje cidade de Floriano - Piauí.
sábado, 9 de outubro de 2021
"OLHANDO DO MEU QUINTAL"
Periódico? Sensacionalista? Fofoqueiro ou apenas visando dar cobertura aos fatos que sejam interessantes aos remanescentes da tão badalada JUBAPIMA?
Há, hoje, o grupo de São Luís, o grupo de Picos e o grupo de Floriano, o conhecido como ENCONTREIROS. Todos se movimentam; todos produzem notícias que são do interesse dos demais, dentro da lógica do 'politicamente correto' e feito com decência e ordem, como orienta a Palavra.
Assim, com inspiração em um jornalista fictício, personagem de um dos muitos livros que leio, nasce "OLHANDO DO MEU QUINTAL", panfleto que pretende se lançar simultaneamente no blog, no face e no Instagram. Precisa apenas que irmãos, amigos e simpatizantes colaborem nos enviando material. O editor não será o professor/historiador Eisenhower, mas apenas o amigo de todos Zevall.
Vamos nessa!!! Logo sairá o primeiro número oficialmente.
Um abraço a todos, do editor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DE AMIGOS E IRMÃOS
Benito de Paula, certa vez e através de uma de suas músicas, se propôs a mostrar a um amigo ao qual ele prezava muito, alguns elementos – ...

Conte comigo👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirPositivo!!!
ResponderExcluir