Alguém disse:
"A saudade mata a gente, morena...";
outro disse:
"ai que saudade miserável de você"
e um outro:
"saudade, palavra triste"...
O que sei é que ela, a saudade,
me deixa mais perto,
me faz pensar
e sentir muita saudade de ti.
(Zevall, fev./2020)
Nenhum comentário:
Postar um comentário