Se essa rua, se essa rua fosse minha... mandaria destacar todas as suas histórias importantes para a construção da hoje cidade de Floriano - Piauí.
quinta-feira, 27 de agosto de 2020
Aconteceu o quê?
O famoso FIQUE EM CASA! foi suplantado pelos interesses de lojistas ávidos pela saúde financeira em detrimento da saúde física. Com as lojas abertas, o povo, que já ia de qualquer jeito, se apoia nas "necessidades" e permanece nas ruas. Aí fingem que se assusta com o número crescente de infectados...
Pra completar, um cidadão que conclamava este povo a não sair de casa, pela TV, usa esse mesmo veículo de comunicação para convidar ao eleitor pra ser MESÁRIO VOLUNTÁRIO. Entendo então que o perigo já passou e que agora "é só alegria!"
(Zevall, ago./2020)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DE AMIGOS E IRMÃOS
Benito de Paula, certa vez e através de uma de suas músicas, se propôs a mostrar a um amigo ao qual ele prezava muito, alguns elementos – ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário