quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Ainda sobre amizade.

Uma música antiga nos diz que "o tempo passa,e com ele caminhamos todos juntos, sem parar..."; quando olhamos o que fizemos (ou deixamos de fazer) é que percebemos com mais nitidez essa passagem temporal.
Já se vão muitos dias desde que conheci Noeme. Menina simples, de sorriso farto, de beleza cativante; com o passar do tempo a amizade foi se fortalecendo no dia a dia: ensaio de um grupo em sua casa, voley no Centrão na quadra de areia (não sabia jogar mas fazia muito barulho) e os passeios na "Ponte de Pedra". Ficamos sem notícias um período longo até que sua irmã, Joquebede (beijo, menina), fez contato e me pediu que escrevesse algo para ela. Foi com muita alegria e honra que atendi ao pedido. Voltando à música do início, o tempo passa, mas se tiver algo que se mostre indestrutível para esse inexorável tempo, é a amizade verdadeira. Parabéns aos que cultivam esse mistério. (Zevall, out./2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFRA 22/11

  Sábado, 22 de novembro de 2025, noite que o Senhor nos deu para a realização de nossa confraternização de final de ano, bem como a comemor...