quinta-feira, 15 de abril de 2021

Depois do susto

"Se DEUS é por nós, quem será contra...?". Entendo que esse é um chamado à confiança. Confiar que o Senhor REALMENTE está ao nosso lado nas horas em que tendemos a discutir a presença divina conosco.
Esses medicamentos, acrescidos da azitromicina, que não aparece na foto, foram os que tomei durante a crise de contágio do vírus da Covid-19. Além dos sucos de acerola, laranja e mastruz batido com leite. Todos me foram extremamente uteis e contribuíram para o meu restabelecimento, do qual tenho agradecido veementemente a DEUS por ter passado, de pé, por esse susto. Eu sempre tive medo dessa doença, como tenho de muitas outras. Aprendi a não brincar com o que precisa ser encarado com seriedade, mesmo eu sendo muito brincalhão, ao ponto de em determinados momentos parecer irresponsável. Mas acredito que a vida possa ser levada a sério mesmo em meio a muita brincadeira. Mas quero expressar aqui o meu agradecimento a Deus pela cura, pelos medicamentos e pelos meus amigos/irmãos que formaram como que uma corrente em torno e para mim com suas preces e orações. Me senti muito reconfortado com as palavras que me foram dirigidas, pelo apreço demonstrado. Como exemplo cito uma aluna minha que nem conheço, pois, por efeito da pandemia, meu contato tem sido apenas virtual. Recebi desta uma mensagem que dizia "Vou orar pelo senhor". Detalhe: ela é uma criança com a idade entre dez e doze anos, pela série em que estuda. Um pastor, para quem tive que ligar por um assunto comum, me perguntou "posso orar por você agora?" Certo dia, abrindo o grupo do GE vi a mensagem de um irmão que dizia "alguém tem notícias do Zenral; tô tentando ligar pra ele e não consigo". Essa mensagem mexeu muito comigo e imediatamente liguei para o irmão pra dizer que estava bem. Depois chorei bastante! Uma menina de BSB sempre que fazia contato me dizia "você vai ficar bem". São apenas alguns exemplos para ilustrar o mutirão em torno de mim. Sou grato; muito grato mesmo. Por tudo e por todos que estiveram comigo, cuidando (em casa) e orando (os de longe). Muito obrigado a todos por terem este carinho para comigo. Obrigado a DEUS POR ter colocado a todos ao meu lado. Zevall, abr./2021.

3 comentários:

A REFORMA E AS SOLAS

Reforma Protestante – nome dado ao movimento reformista que surgiu no cristianismo em 1517 por meio do monge agostiniano Martinho Lutero. A ...